Política de Envio

A Mavi Kids oferece para a maioria dos estados Brasileiros dois serviços de entrega em parceria com os Correios: Envio PAC e Envio SEDEX (Serviço de Entrega Expressa).

 

Você pode escolher o Serviço de Entrega acessando o seu Carrinho de Compra, localizado no topo da página do site. Digite o CEP do endereço de entrega e avalie o valor e o prazo de entrega disponíveis para a sua região. Então, escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “FINALIZAR COMPRA”.

 

Após a confirmação do pagamento do pedido via cartão ou boleto bancário, iniciaremos o processo de conferência e envio.

 

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

 

Os Correios farão três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica será cobrado uma nova taxa de envio.

Não é possível agendar data e horário para entregas.

 

Alertamos que não faremos a devolução ou o cancelamento de valores se o prazo de entrega não for cumprido por motivos de greve dos Correios, Receita Federal ou outro parceiro comercial responsável pelo transporte da mercadoria. Porém, mantém o compromisso de negociar com o cliente da melhor forma possível.

 

Atenção:

Disponibilizamos o Serviço de Retirada na Loja do CD (Centro de Distribuição) para os clientes que faça essa escolha na hora de fechar o pedido. O pedido estará disponível no prazo de até 3 dias úteis, nos seguintes horários:

De Segunda a Sexta das 08:30h às 18:00h;

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco, através do serviço do Chat Online ou pelos outros canais de comunicação:

Telefone e Whatsapp

(16) 99385-9068