Politica de Troca



POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Não ficou satisfeito? Nós trocamos para você

Criamos uma política de troca ou devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e pensando na facilidade para que você, cliente Mavi Kids receba um atendimento ágil, seguro e transparente.

O processo é simples, para realizá-lo basta entrar em contato pelo Whatsapp  (16) 99385-9068 que você será orientado de como proceder.

IMPORTANTE!
Para realização da troca, o pedido deverá constar como entregue e esta informação pode levar até 48h para aparecer em nosso sistema após seu recebimento.

Lembramos que o prazo para a solicitação da troca é de 7 dias.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique as condições abaixo:

 

BOLETO BANCÁRIO

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pela compra, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

Entretanto, nas devoluções envolvendo o direito de arrependimento, o depósito será efetuado de forma imediata, após o recebimento da mercadoria na Mavi Kids.

 

CARTÃO DE CRÉDITO

A devolução do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de crédito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na Mavi Kids.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução ou troca o cliente deverá informar no verso na Nota fiscal: Motivo da devolução ou troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA

Se ao receber o produto você identificar qualquer defeito, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail: [email protected] ou se preferir, pelo número (16) 99385-9068 de segunda à sexta das 08h30 às 18h00.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução ou troca o cliente deverá informar no verso na Nota fiscal: Motivo da devolução ou troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

TROCA DE PRODUTO

A troca poderá ser efetuada por qualquer outro produto em nosso site. O prazo para solicitação de troca é de trinta (30) dias corridos após o recebimento.

 

VALE CRÉDITO

No caso de devolução do pedido ou produto com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, será gerado um CUPOM de desconto com o valor para ser usado na próxima compra.

IMPORTANTE! O novo pedido será faturado após a recebimento da devolução na Mavi Kids.

 

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

Nós não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.
Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.

Em caso de dúvidas entre em contato com o nossa Central de Atendimento (16) 99385-9068  ou ainda pelo [email protected] .

Horário de atendimento de segunda à sexta das 08h30 às 18h00.